Tuesday, October 13, 2009

O amor deixa-nos estupidos.

PARENTAL ADVISORY EXPLICIT CONTENT

Em vez de gastarem dinheiro em vacinas para a gripe A deviam era gastar dinheiro a fazer uma vacina para essa coisa chamada "amor" porque é a causa de uma taxa muito elevada de estupidez na população.
Ficamos estupidos em todos os sentidos...
O que acho mais parvo é coisas do tipo, "O amor tudo perdoa", "Quando se ama faz-se tudo pela outra pessoa" "Quando se ama coloca-se a outra pessoa em 1º lugar", e coisas desse género. É a estupidez levada ao estremo!
Já para não falar que depois as pessoas andam cegas... Não vêm os defeitos das pessoas, ou se vêm fecham os olhos. Às vezes evitam criticar "- Querido, achas que estou gorda? -Não, estás muito bem assim minha pombinha de 185Kg." ou deixar de se falar em certos assuntos com medo do que a outra pessoa poderá pensar... Mudança de personalidade para parecer bem aos olhos da outra pessoa também é um sintoma comum!
Tudo porque? Não é porque gostes muito da outra pessoa, tu queres é leva-la para a cama e infelizmente foi inventada esta cena do "amor" para convencer as senhoras dos nossos nobres interesses. Quando tudo o que nós e elas queremos é só dar umas quecas.
Acontece depois é que passado algum tempo perde-se o interesse, o sexo deixa de ser novidade, tu fartas-te de andar a fingir ser alguem que não és, começas a notar os defeitos da outra pessoa mas estás agarrado à vaca porque andaste para aí a espalhar aos sete ventos que a "amavas".
Então e agora como é que te livras dela? Tens de arranjar alguma forma de o fazer.
Há duas maneiras, podes arranjar tomates para terminar com ela. Mas aí se calhar vais perder a oportunidade de comer metade das amigas dela porque vão achar-te um porco sem coração.
Ou então começas a fazer-lhe a vida negra para ver se é ela que termina contigo. Essa seria a melhor opção porque depois podes andar a fazer o papel de vitima e vais poder usar isso para conhecer gajas. "Estou tão triste, a minha namorada deixou-me. Não sei se vou conseguir apaixonar-me outra vez..." and so on...
Mas isso não vai acontecer! Porque com essa conversa toda agora a cabra "ama-te"! Eu digo agora, porque de inicio ela também só queria dar umas fodas contigo, mas depis entrou na onda do "amor" e agora vai perdoar-te todas as cenas que lhe fizeres e nunca vai terminar a relação contigo!
Isto só pode acabar de uma maneira, e vai ser ao estilo do survivor... Last man standing wins.
Os tribunais estão apinhados de processos de divorcio por culpa do "amor". Passo a explicar, "amas" alguem, decides casar-te, só que depois de te casares começam os problemas, acaba-se aquele interesse fisico inicial em que é tudo novo e interessante. E quer se queira quer não o certo é que muitos problemas do casal começam exactamente aí, na cama. Só que depois as pessoas não sabem resolve-los porque não sabem comunicar um com o outro. Às vezes se calhar até por causa do "amor". Haverá muita gente que nem sequer é capaz de dizer à mulher que "ama" que não esta satisfeito com a quantidade e qualidade dos broches que recebe... Quanto mais explicar-lhe que gostava de vestir a roupa interior dela enquanto ela o chicoteia e o sodomiza com um cacete de meio metro? O que é que ela vai pensar? Provavelmente que é um tarado, mas o importante é falar dessas coisas e quem sabe, até se chega a um consenso... Até alinha na cena de te chicotear e sodomizar-te mas nada de lhe vestires a roupa interior porque lha alargas. Mas bem, logo à partida se a tua mulher ainda nem sequer desconfia desse teu fetiche então já está algo errado.
Vamos casar-nos porque eu vou "amar-te" para sempre. Tradução: "Vamos casar-nos porque tu és a única mulher que eu quero foder para o resto da vida". Mal tu sabes que depois de te casares essa vai ser a única mulher que não vais foder para o resto da vida...
Assim que pões uma aliança no dedo vão começar a aparecer-te mulheres por todos os lados. Afinal de contas tu estás casado o que quer dizer que deves valer alguma coisa, ao contrario dos gajos que elas conhecem que só as querem levar para a cama. Tu és capaz de compromisso e parece que para além disso houve uma mulher que se sacrificou para te aturar para o resto da vida! Deves ser mesmo excepcional!
Mas não, na realidade tu só estás casado porque és um gajo igual aos outros! A única coisa que querias era levar a mulher com quem estás casado para a cama! Para o resto da vida!
Gajos dão porrada nas mulheres e elas nunca os vão denunciar porque depois de passar a raiva eles afinal até dizem que as "amam" tanto...
Só vejo dois motivos para se bater numa mulher, uma é self-defense a outra é porque ela gosta de levar umas palmadas na cama mas em nenhum dos dois casos eu lhes digo que as "amo". No primeiro caso acho que é obvio o porque. No segundo porque não quero estragar o que há de bom entre nós.
Devia mesmo haver uma vacina.

2 comments:

Maria João said...

Onde é que eu já li isto?? :-)

Wolverine said...

Não faço a mais pálida ideia... :P