Friday, July 03, 2009

A little more bite and a little less bark.

Muito bom mix de uma musica do Elvis.
Por alguma razão lembro-me perfeitamente que a Nike fez anúncio com esta musica mas do anúncio em si não me lembro.
Faz parte também da banda sonora do Ocean's Eleven. Já passou umas 20x na TV mas para quem ainda não o viu, aconselho.

Agrada-me a letra da música. :)

A little less conversation, a little more action please
All this aggravation aint satisfactioning me
A little more bite and a little less bark
A little less fight and a little more spark
Close your mouth and open up your heart and baby satisfy me
Satisfy me baby

Não curto os cães que ladram muito. Tornam-se chatos. Mas há sempre quem goste deles.
Se bem que o Elvis não está a falar deste tipo de animais. As pessoas que falam muito e não fazem nada também se tornam enfadonhas. Porque ao fim de algum tempo já se sabe que é só garganta e nenhuma acção. Mas há sempre quem goste delas.


Elvis Presley vs JXL - A Little Less Conversation

No comments: